Post by fectperjuetogang on Feb 9, 2022 13:02:38 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mr Autofire ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mr Autofire IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de código de trapaça ouro ▞▞▞
▞▞▞ Mr Autofire 2022 version ▞▞▞
Bom jogo, apesar da necessidade de assistir ocasionalmente a vídeos para aumentar o poder.. nenhum problema como os outros postados em atualizar personagens e não conseguir vencer os tabuleiros já limpos. Jogo de nível intermediário grátis para jogar, fácil se você estiver pagando para jogar.
Sinceramente, gosto de jogar este jogo. A razão pela qual não estou dando 5 estrelas é por causa de quanto tempo leva para subir de nível. Estou preso no mundo 6 há semanas e jogo esse jogo com bastante frequência. Além disso, é extremamente inconsistente para mim. Por exemplo, quando eu voltar a jogar o mundo 5, um certo inimigo causará até 300 de dano. Então, na próxima corrida no mundo 5, o mesmo inimigo causará mais de 500 de dano. Isso não faz o menor sentido. Então agora eu superei e estou desinstalando este jogo.
Eu amo o jogo divertido, daria cinco estrelas, mas a energia que é o único problema que eu tenho para o jogo você só pode jogar por um certo período de tempo e isso é estúpido, acho que o jogo seria muito melhor se você não jogasse tem que se preocupar com energia
Jogo e muito bom porém tem muito comercial
Ramp Car Stunts - Car Games Fabularne ttbl
Bom jogo, só precisa parar de adicionar a ele. Quanto mais caracteres você adicionar, menos elementos de caracteres serão recebidos para cada um.
Torna-se pago para ganhar depois de metade do jogo ter moído o mesmo mundo por semanas e o progresso é miserável e o fato de o tempo de jogo ser limitado é horrível para a experiência do jogador 1 jogo a cada 36 minutos para morrer 2 minutos em um mundo incrivelmente difícil para jogadores que não gastam
A nova atualização torna isso mais uma conquista de dinheiro com o herói nocauteado. Se eu for morto, não posso usar esse herói por mais 4 horas ou teria que pagar 75 gemas. Isso torna quase impossível passar níveis difíceis de você ter apenas 1 nível de herói. que é definitivamente outra tática de ganhar dinheiro para fazer você subir de nível vários heróis e gastar mais dinheiro! Avise-me quando isso for removido. Vou desinstalar por enquanto.
Atualizações de armas realmente lentas e ainda assim a dificuldade aumenta tão rapidamente. O jogo tem muito potencial, mas é tão triste vê-lo como um jogo de ganhar dinheiro agora. Atualização, acabei de lembrar por que desinstalei pela primeira vez. Agora está muito pior.
Mr Autofire Ação lpf
Precisa de muito retrabalho. As ondas parecem muito rápidas. O chefe da coisa que flutua na boca é HORRÍVEL, é quase impossível desviar de todas as suas balas, se o jogo te forçar a ser atingido, é automaticamente um design ruim em um inferno de balas. Além disso, depois desse chefe os inimigos de repente ficam 4 vezes mais fortes e demora séculos para matá-los, e por causa disso as ondas continuam aparecendo e então há 1 bala por 6 pixels da minha tela. É super injusto, por favor equilibre isso o mais rápido possível.
Bem legal, poucas propagandas, simples e eficazes
Bom projeto. Jogo divertido. Mas eu tenho jogado por mais de uma semana direto agora. Eu desisti e gastei $ 10. Eu senti que gostei e joguei o suficiente para gastar dinheiro REAL com isso. Eu pensei que viria com jogo sem fim e seria livre de anúncios, mas isso não acontece. Itens que antes pareciam abundantes agora são escassos. Ficar sem moedas e moeda de energia com frequência. Na verdade, não posso jogar sem gastar dinheiro ou assistir a anúncios de um jogo em que já gastei dinheiro. Eu quero jogar sem fim e realmente sem anúncios.
Adoro o conceito, algo novo ao qual continuo voltando. A mistura de roguelike e bullet hell é algo desafiador, mas agradável. No entanto, vejo que não vai durar muito, uma vez que eu me esforcei e consegui tudo. Encontre mais maneiras de me manter voltando e talvez eu adicione a 5ª estrela.
Gostei muito parabens aos desenvolvedores, ele e bem simples mas e um otimo jogo
Não comprem a versão paga. Continua tendo que ver os anúncios pra abrir como caixas. Pura enganação.
Para um jogo baseado em mira automática, você pensaria que teria uma mira automática melhor. Também gostaria de uma indicação se ainda posso pular ou não, já que alguns acertos foram causados por pensar que tenho um salto adicional quando não o faço.
Este jogo me lembra todos os jogos de arqueiro, mas é um side scroller. Eu registrei um monte de horas jogando neste momento. Eu uso um controle de ps4 que funciona fantasticamente. Os níveis são desafiadores o suficiente para que você não passe por todo o conteúdo imediatamente
Há uma falha aparente que me coloca no chão. Eu estava na sala 8 do estágio 3 e estava segurando e então fiquei preso no chão incapaz de fazer qualquer coisa, mas ainda podia morrer. Então isso encerrou minha corrida ali mesmo.
Eu amo este jogo, é muito viciante, no entanto, eu realmente não gosto que demore 5 minutos para obter apenas 1 energia agora eu entendo isso, isso dá a vocês mais dinheiro, no entanto, sinto que deve ser um pouco menos de 5 minutos, talvez 3 ou até 2 porque quero ter mais tempo de jogo do que tempo de espera.
Este é um jogo muito bom. As coisas que eu amo sobre isso são os add são muito raros, há um monte de adições de recompensa para obter mais coisas, então eu amo que você pode escolher quantos add você recebe. Algo que eu não gosto é que é MUITO difícil conseguir as coisas que desbloqueiam personagens.
Jogo bastante decente, embora a progressão diminua muito em breve. Há também um pouco de aleatoriedade em se você passar por um nível com base nas opções que você obtém, não nas coisas que você pode controlar. Tenho certeza que as estatísticas de dano dos itens também estão erradas. Eu tenho um rifle sniper que diz que causa menos dano, mas parece fazer mais do que outras armas.
Quando eu começarei a jogar eu ainda tava achando um pouco ruim mas agr a experiência foi bem melhor recomendo esse jogo
Amo o jogo. Apenas parece um pouco semelhante a outros jogos. Precisa de originalidade. Mas ainda amá-lo
Gostei muito do jogo difícil e conseguir itens de média força. Por isso 4 estrelas.
Mr Autofire Hərəkət dgy
Um bom giro em um rastreador de masmorras. O tiroteio, embora a princípio bastante lento, pode ficar realmente intrincado à medida que os inimigos ficam mais fortes e você desbloqueia mais power-ups. O movimento no jogo pode ser um pouco áspero nas bordas, mas não é impossível de jogar. Os power-ups parecem impactantes e farão você considerar certos combos. A progressão do inimigo é bastante linear, eles simplesmente obtêm mais saúde ou mais balas. A personalização é inexistente, tornando as atualizações a única progressão real além das conquistas.
No geral, é ótimo para mim, pois passo muito tempo em jogos, mas comecei alguns novos jogos e notei que as atualizações permanentes não são aleatórias. feliz em avaliar 5 e dar uma avaliação melhor.
Jogar meu game boy foi divertido, mas eles precisam ter mais moedas, você pode comprar coisas diferentes porque eu nunca consigo dinheiro suficiente para comprar um baú apenas pelo fato de que é difícil subir de nível NFL Regional of Love birth há algum tipo de caminho para economizar o dinheiro porque é usado apenas para uma coisa específica e isso seria uma ótima atualização ou uma ótima coisa para adicionar ao jogo, acho que se você adicionar isso e todos pensariam que seria um jogo tão diferente do outros jogos e como é isso se
Por que este jogo não tem mais amor? Bem.. Eu não sei, mas eu amo esse jogo!!! É extremamente divertido!!! Eu amo a atmosfera e os personagens!! Eu realmente sinto que estou progredindo neste jogo!!! Não parece repetitivo e posso ficar mais forte durante a batalha!!! É tudo por %CHANCE% que eu amo!!! Eu também amo poder escolher minhas habilidades!!! Esse jogo é perfeito!! Muito obrigado por ser o único dispositivo para fazer um jogo agradável !! Eu também acho que algumas das criaturas são fofas. 😆
Mr Autofire Azione ayu
Ruim
Eu odeio jogos que são divertidos como o inferno, mas tornam impossível progredir! Este é um desses jogos. Fazer o mesmo palco repetidamente é tão entorpecente
o jogo legal é recomendado é aquele jogo que quando você não tem nada pra fazer você fica jogando
Por favor, adicione um botão para todos os pequenos downloads ou adicione-os às atualizações, não posso jogar offline metade do tempo por causa de 7-10mb em cada opção de jogo!
Deveria da mais pontos apenas.
Então, eu realmente gosto do jogo, mas eu só tenho um problema, a taxa em que os itens caem como se eu estivesse jogando há um tempo e ainda não consigo passar do primeiro mundo, atualizei meus emblemas ou qualquer outra coisa, onde você só pode atualizar uma vez por nível. são mas eu quero ser capaz de atualizar minha arma minha armadura e outras coisas mas não vai me deixar porque a taxa de coisas que cai dos inimigos é muito baixa conserte isso e você terá 5 estrelas de mim com certeza